www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 64
Reputação : 2

MensagemAssunto: Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco   Seg Mar 22, 2010 11:09 am

Estão disponíveis os protocolos celebrados com as associações profissionais sobre as habilitações para elaboração de Planos e Projectos da 3ª e 4ª categorias de risco.
Página da ANPC sobre o Assunto
Protocolo ANET
Protocolo OA
Protocolo OE
Ver perfil do usuário http://www.piso1.com
Franco

Pontos : 176
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco   Qui Abr 15, 2010 11:53 am

Conteúdo Programático das acções de formação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: ANPC
Ver perfil do usuário
Franco

Pontos : 176
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco   Sex Maio 28, 2010 12:29 pm

Condições para o reconhecimento pela ANET de especialização em SCIE para a 3ª e 4ª categoria de risco. Indica também quais os colégios de especialidade que estão habilitados para a elaboração de projectos e planos de SCIE.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
jpgs

Pontos : 46
Reputação : 0

MensagemAssunto: Reconhecimento directo - 3º e 4º categoria de risco   Qua Jul 21, 2010 11:00 am

Bom dia

Pelo que li as formações para a credenciação de técnicos da 3º e 4º categoria de risco irão ser iniciadas em Setembro e não conheço ninguém que já tenha sido credenciado pela OA/ANET/OE directamente. Liguei para a OA e disseram para fazer a candidatura com toda a documentação anexa solicitada mas não me dão previsões de quanto tempo poderá demorar, dizem que ainda está tudo a ser decidido...
Alguém deste forum já foi reconhecido directamente? Quanto tempo demorou?
Tenho de fazer o projecto da 3º categoria de risco e o cliente tem muita pressa...

Cumprimentos
JP
Ver perfil do usuário
FGPROJECTOS

Pontos : 4
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco   Dom Out 24, 2010 10:33 am

jpgs escreveu:
Bom dia

Pelo que li as formações para a credenciação de técnicos da 3º e 4º categoria de risco irão ser iniciadas em Setembro e não conheço ninguém que já tenha sido credenciado pela OA/ANET/OE directamente. Liguei para a OA e disseram para fazer a candidatura com toda a documentação anexa solicitada mas não me dão previsões de quanto tempo poderá demorar, dizem que ainda está tudo a ser decidido...
Alguém deste forum já foi reconhecido directamente? Quanto tempo demorou?
Tenho de fazer o projecto da 3º categoria de risco e o cliente tem muita pressa...

Cumprimentos
JP

bom dia caros colegas

No meu caso obtive a certificação da Anet para a 3º e 4º categoria de risco, enviando o meu curriculo, como ja tinha actividade em projecto e cursos de segurança contra incendios desde 1995, e ter enviado todos os certificados dos cursos para o cadastro da Anet, quando conclui o novo curso de acordo com o DL 220, após ter enviado o certificado, a Anet enviou-me as declarações para a 3º e 4º categorias.
Também segundo o dl 220 , a credenciação para estas categorias de risco, será necessário ter formação especifica na 3ºe 4º categoria e 5 anos de experiencia em projectos.
Cumprimentos , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco   

Grau de especialização para a elaboração de projectos e planos da 3ª e 4ª categorias de risco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESPECIALIZAÇÃO PARA PIZZAIOLOS EM PORTO ALEGRE
» Qual a melhor pedra para forno eletrico temperatura 300 graus ?
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Regras sobre elaboração dos tópicos
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Projectos de Segurança Contra Incêndios-
Ir para: