www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MAP - UT XII

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
frsf




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2014

MAP  - UT XII Empty
MensagemAssunto: MAP - UT XII   MAP  - UT XII EmptyQua maio 07, 2014 9:30 am

Bom dia, antes de mais, e como sou novo neste forum, venho por este meio dar os meus parabéns pelo mesmo.


Relativamente ao assunto do tópico, ao momento estou a elabora as Map com uma UT tipo XII e estou com algumas dúvidas.

A empresa em si é uma sucata.

Quando pretendo calcular o coeficiente da carga de incêndio, através do despacho 2074, do Quadro II, devo escolher a opção - artigos metálicos, sucatas. Com isto vou saber o valor de qsi e rai. Até aqui tudo bem. Para o calculo da zona de armazém estou com alguma dificuldade em saber o Hi da mesma. No Anexo do despacho e pelo Quadro I ñ encontro nenhum poder calorifico de combustível existente.

Se alguém me conseguir ajudar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
XqSiTo




Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Oeiras

MAP  - UT XII Empty
MensagemAssunto: Re: MAP - UT XII   MAP  - UT XII EmptyQui maio 15, 2014 8:51 pm

frsf escreveu:
Para o calculo da zona de armazém estou com alguma dificuldade em saber o Hi da mesma.

Boas

Relativamente ao Hi, pode-se dizer que significa: h = Altura de armazenagem da zona de armazenamento (i), em metros.


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.linkedin.com/pub/luis-gon%C3%A7alves/21/150/282/
Carlos Carrazedo




Mensagens : 22
Pontos : 36
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 42
Localização : Mem Martins - Sintra

MAP  - UT XII Empty
MensagemAssunto: Re: MAP - UT XII   MAP  - UT XII EmptySeg maio 26, 2014 8:55 pm

Boa noite,

Parece que está para aí alguma confusão...
Se calcular a DCIM através do Método determinístico utiliza o Quadro I, se utilizar o método probabilístico utiliza o Quadro II.

Cumprimentos,
Carlos Carrazedo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crzd-solutions.pt
Conteúdo patrocinado





MAP  - UT XII Empty
MensagemAssunto: Re: MAP - UT XII   MAP  - UT XII Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAP - UT XII
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Planos de Segurança Internos-
Ir para: