www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Medidas de Autoprotecção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hdscm

Pontos : 5
Reputação : 0

MensagemAssunto: Medidas de Autoprotecção   Sab Out 31, 2009 10:31 pm

Caros colegas
Como sabem, atá ao final do ano, deverão dar entrada na ANPC as medidas de autoprotecção. Alguém já sabe como se realiza estas medidas? Eu sei que elas estão na Portaria. Mas como são desenvolvidas? Existe já alguma base de trabalho?Atentamente, HDSCM
Ver perfil do usuário
Franco

Pontos : 176
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Medidas de Autoprotecção   Ter Nov 03, 2009 1:31 am

O mais parecido que conheço está neste tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
RO

Pontos : 370
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Medidas de Autoprotecção   Dom Fev 21, 2010 7:36 pm

hdscm escreveu:
Caros colegas
Como sabem, atá ao final do ano, deverão dar entrada na ANPC as medidas de autoprotecção. Alguém já sabe como se realiza estas medidas? Eu sei que elas estão na Portaria. Mas como são desenvolvidas? Existe já alguma base de trabalho?Atentamente, HDSCM

A APSEI publicou o "Manual de Exploração de Segurança Contra Incêndio em Edifícios", um livro técnico elaborado pelo Eng. Carlos Ferreira de Castro e pelo Eng. António Possidónio Roberto. Esta publicação pretende apoiar na concepção, gestão e fiscalização das medidas de segurança dos edifícios e fornecer aos profissionais da Segurança orientações práticas, informação sucinta e de fácil consulta.

O manual é dirigido aos diversos profissionais da segurança, incluindo os propietários de edifícios, responsáveis de segurança, delegados de segurança contra incêndio, técnicos de instalação e manutenção de segurança, técnicos de higiene e segurança no trabalho, técnicos de fiscalização de obras, entidades fiscalizadoras de medidas de auto-protecção, projectistas e alunos, docentes e entidades de formação na área da segurança.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Medidas de Autoprotecção   

Medidas de Autoprotecção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Planos de Segurança Internos-
Ir para: