www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Regulamento de Segurança em Tabelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Franco

Pontos : 176
Reputação : 1

MensagemAssunto: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qua Out 21, 2009 10:54 am

Irá estar disponível a partir do próximo dia 27 de Outubro o livro “Regulamento de Segurança em Tabelas, de acordo com o novo Regime Jurídico de Segurança contra Incêndios e Regulamento Técnico de Segurança contra Incêndios em Edifícios”.

O objectivo do livro é simplificar a vida dos profissionais que têm que lidar com a nova legislação de incêndios (projectistas, promotores, técnicos da ANPC, técnicos camarários, bombeiros, instaladores, responsáveis de manutenção e de segurança, etc.).

A informação técnica dos novos diplomas foi sintetizada em diversas tabelas de consulta fácil, separadas pelas 12 utilizações-tipo.

Informações adicionais podem ser obtidas somente em[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: ANPC
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Franco

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qui Out 22, 2009 10:20 am

Anexo resposta a mail com informação adicional sobre o livro.

Exmo. Sr.,

Agradece-se desde já o interesse demonstrado, informando-se que o livro foi escrito pelo Arq. Pedro Silvano e pelo Eng. Marco Miguel, que têm larga experiência nesta área, nomeadamente desempenhando funções na ANPC – Autoridade Nacional de Protecção Civil.

O livro estará à venda nas lojas Fnac a partir do dia 27 de Outubro, sendo o preço de capa de 29,95€, podendo-se também fazer encomendas através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Caso opte pelo pedido via e-mail, o livro será enviado via correios, à cobrança postal, devendo ser facultados os seguintes dados para facturação:

Nome ou Identificação fiscal:
Morada completa:
NIF:
Ver perfil do usuário
DUBLIN

Pontos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qua Out 28, 2009 8:28 pm

Alguém já tem? Opiniões?
Ver perfil do usuário
Franco

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qui Out 29, 2009 11:15 pm

Como não tenho FNAC perto, estou a aguardar que chegue pelo correio, mas quem já o tiver por favor comente.
Ver perfil do usuário
hdscm

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Ter Nov 10, 2009 11:23 pm

Ola colegas
Já comprei o livro da ANPC. É simplesmente 1 resumo do Dec-Lei e Portaria para fácil consulta. Está bem conseguido. Estou a aguardar o livro da APSEI do Eng. Ferreira de Castro. Espero que este me tire muitas duvidas.
Cumps
HDSCM
Ver perfil do usuário
RO

Pontos : 370

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qua Maio 26, 2010 2:24 am

Já há uma segunda edição revista!
Ver perfil do usuário
laura santos

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qua Jul 07, 2010 1:15 pm

Olá a todos...

Quanto ao Regulamento de Segurança em tabelas considero que seja uma excelente ferramente para quem trabalha nesta área... já o tenho e considero que esta muito bem conseguido... tem sido de grande ajuda...

Beijinhos e continuação de um optimo trabalho....
Ver perfil do usuário
Philos

Pontos : 38

MensagemAssunto: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qua Jul 21, 2010 2:22 pm

Alguém me pode informar qual a diferença ou diferenças entre a 1.ª edição e a 2.ªedição do livro. Será que é só a errata corrigida?
Obrigado e cumprimentos a todo o fórum.
Ver perfil do usuário
bteixeira

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   Qui Jul 22, 2010 9:18 am

Bom dia

Que eu tenha visto é mesmo só a errata, de qualquer modo fica aqui o site

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

poderá sempre contactar com eles e solicitar essa informação

cumps

bteixeira
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas   

Regulamento de Segurança em Tabelas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMPLETOU CONVERSA COM O IR BAZIMAR GOMES SOBRE SEGURANÇA DA SALVAÇÃO
» Norma de segurança NR12
» Polêmica: Câmera de segurança teria flagrado anjo descendo do céu. Verdadeiro ou falso? Veja o vídeo
» Mudar regulamento na versão Phpbb3 e Invision
» EEPROM PHILCO TV PH21MSS - para todos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: