www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estufas agricolas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wandering




Mensagens : 93
Pontos : 127
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Lisboa

Estufas agricolas Empty
MensagemAssunto: Estufas agricolas   Estufas agricolas EmptyQui Mar 21, 2013 12:13 pm

Olá bom dia,
Alguém tem experiência no licenciamento de uma estufa agrícola?
UT XII
Nunca vi nenhuma com SADI e blocos autónomos por ex...
Ir para o topo Ir para baixo
shok




Mensagens : 43
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 42
Localização : Macedo de cavaleiros

Estufas agricolas Empty
MensagemAssunto: Re: Estufas agricolas   Estufas agricolas EmptyQui Mar 21, 2013 4:35 pm

recintos de festas vedados ao ar livre ainda não vi nenhum bloco autónomo... nem betoneiras...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Barradas

Pedro Barradas


Mensagens : 340
Pontos : 386
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : ALENTEJO

Estufas agricolas Empty
MensagemAssunto: Re: Estufas agricolas   Estufas agricolas EmptySex Mar 22, 2013 9:36 am

...Estufas agricolas,...Não me parece de considerar como Edificio, ou enquadrar na UT XII ( ou em qq outra)
Além do SADI... depois teriamos sempre problemas com a reacção ao fogo dos revestimentos e da resistência ao fogo das estruturas, etc... Wink

Gostaria de ouvir mais opiniões.


PS: Betoneiras, só nas obras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://aguamestra.googlepages.com/
Uriel




Mensagens : 194
Pontos : 283
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/10/2010

Estufas agricolas Empty
MensagemAssunto: Re: Estufas agricolas   Estufas agricolas EmptySex Mar 22, 2013 11:47 am

Eu estou totalmente de acordo com o Pedro Barradas.

Não me parece viável considerar uma estufa agricula como um edifício... As implicações como estamos a chegar à conclusão são imensas... :O

Depois imaginem que vinha um ventinho mais forte como tem acontecido agora e lá se ia tudo pelos ares. Razz

Para tudo é preciso ter um pouco de bom senso, para isso é que embora exista um regulamento que nos exija muita coisa, não são máquinas que executam os projetos (para muita gente que para ai anda quase que são, mas para quem quer fazer direito não). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estufas agricolas Empty
MensagemAssunto: Re: Estufas agricolas   Estufas agricolas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estufas agricolas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UT para arrumos agrícolas
» Isolamento e Proteção de Estufas de Pintura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Projectos de Segurança Contra Incêndios-
Ir para: