www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Matriz de Incêndio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uriel




Mensagens : 194
Pontos : 283
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/10/2010

matriz - Matriz de Incêndio Empty
MensagemAssunto: Matriz de Incêndio   matriz - Matriz de Incêndio EmptySex Out 12, 2012 10:57 am

Bom dia colegas,

Surgiu-me a necessidade de elaboração de uma Matriz de Incêndio para um edifício com alguma complexidade e que dispõe de quase todos os sistemas de segurança que o regulamento prevê, desde desenfumagem de corredores e escadas, grupo de incêndio, retenção de portas, etc.

Para edifícios de complexidade bem mais pequena já tinha feito, agora para um desta envergadura nunca. Por acaso ninguém dispõe de um exemplo que me pudesse dispensar para que não me esqueça de nenhum pormenor?

Desde já muito obrigada e continuação de bom trabalho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pijama

pijama


Mensagens : 75
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 38
Localização : Vila Nova de Gaia

matriz - Matriz de Incêndio Empty
MensagemAssunto: Re: Matriz de Incêndio   matriz - Matriz de Incêndio EmptySeg Out 15, 2012 10:19 am

Bom dia,

Até ao momento, ainda não me surgiu a necessidade de elaborar uma Matriz de Incêndio. Seria abuso pedir que me enviasse um exemplo de uma matriz para um determinado edifício?

Muito obrigado e continuação de excelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Matriz de Incêndio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matriz CDI
» Matriz de Comandao CDI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Projectos de Segurança Contra Incêndios-
Ir para: