www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
msar




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

plano - fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida Empty
MensagemAssunto: fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida   plano - fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida EmptySeg maio 09, 2011 5:29 pm

Boa tarde as fichas de segurança para utII e III da 1º categoria de risco são só necessárias para novos edificios ou também para edificios já existentes antes do decreto-lei 220/2008.

tenho um plano de segurança para efectuar num edificio misto (2ª categoria Tipo II estacionamento, 2ª categoria de risco Tipo III administrativo), já que as medidas de autoprotecção são diferentes para os dois tipos vou ter que efectuar as medidas para cada uma delas ou posso efectuar tudo no mesmo.
Para tipo II registos de segurança, procedimentos de prevenção
Para tipo III registos de segurança. plano de prevenção, procedimentos em caso de emrgencia, acções de sensibilização e formação e simulacros
estou um bocado perdida
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ROSCIE




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

plano - fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida   plano - fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida EmptySeg maio 09, 2011 7:01 pm

Para todas as operações urbanisticas após a entrada em vigor do DL220/2008, ou para existentes possuidores de licença de utilização que realizer agora alguma operação urbanistica (alteração, ampliação, etc.)

Eu faria para ambos os casos para a situação mais completa, pois trata-se do mesmo edificio e terá um único PS.
Ir para o topo Ir para baixo
 
fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comercio+armazém - Quantas fichas de segurança?
» Ficha de segurança bar em edifício existente
» Duvida na caracterização de edificio
» Plano de Segurança de um Arquivo
» Qual o nº de fichas de segurança a entregar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Fichas de Segurança-
Ir para: