www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Monteiro

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio   Qua Abr 20, 2011 11:04 am

Na sequência do estudo que estou a efectuar para a nossa Infra-estrutura relativamente ao novo RG-SCIE, deparei-me com duas situações que não sei como classificar:

- Possuo um tanque com capacidade de 10 mil litros, enterrado, que é utilizado para o armazenamento de Óleo Queimado. Após análise no Quadro I e II do Despacho n.º 2074/2009, de 15 de Janeiro (2ª Série), não sei que produto devo considerar para o cálculo da Densidade de Carga de Incêndio Modificada, através do Cálculo Determinístico ou Probabilístico.

- Possuo um pavilhão fechado, para depósito de resíduos e de materiais diversos. Para o cálculo da Densidade de Carga de Incêndio Modificada, através do Cálculo Determinístico ou Probabilístico, para aquele "edificio", terei de calcular para todo e qualquer material existente nesse mesmo pavilhão. A pergunta que coloco é para o caso da existência de extintores em regime de armazenamento. Que produto constante nos Quadros I e II do despacho devo considerar?

Agradecendo desde já a V/ atenção, solicito assim a possibilidade de um esclarecimento.

Ver perfil do usuário

Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Coroa da Vida ...vida eterna ..e coroa da vida eterna ..qual a diferença nestas palavras ??
» O que significa a "Coroa da Vida"?
» As drogas matam Jesus Cristo te dá vida aceita a ele !!
» Documentário Completo e Dublado - A Vida Desconhecida de Jesus Cristo
» Mensagens Só Deus muda sua vida Apóstolo Valdemiro Santiago Leitura Oficial: Jó 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: