www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Divulgação a colegas

Ir para baixo 
AutorMensagem
JPLopes

JPLopes


Mensagens : 49
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 51
Localização : Pombal

Divulgação a colegas Empty
MensagemAssunto: Divulgação a colegas   Divulgação a colegas EmptyDom Set 13, 2009 2:16 pm

Boas

Parece-me que este espaço é de extrema utilidade para quem quer desenvolver as suas competências no assunto SCIE, mas que qualquer forma parece-me carecer de divulgação.

Eu da minha parte vou tentar seleccionar entre os meus colegas cotados na área alguns a quem vou dar esta informação, para que participem activamente, pois só assim isto se torna um espaço de utilidade dos membros assim como um espaço de esclarecimento de dúvidas.

Vamos lá a animar as ostes e para os outros que sugiram o forum a colegas que pelo menos percebam de SCIE, mais do que vós.

Depois de começar a utilizar este forum soube que o Eng.º Cartaxo Vicente já não está entre nós, por isso quero aqui deixar duas palavras de apreço a seu favor, pois foi um técnico que me ajudou e respondeu a qualquer dúvida que lhe pudesse apresentar. Paz à sua Alma. RIP

Mas conheço mais e acho que ainda não morreram todos ... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgação a colegas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divulgação de Mestrado e Doutoramento em SCIE
» Divulgação da 3ª Edição Mestrado Riscos e Protecção Civil | Candidaturas Abertas no ISEC UNIVERSITAS LUMIAR
»  Divulgação de Curso de Formação de Técnicos para Elaboração de Projectos de SCIE para a 3ª e 4ª Categoria de Risco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: