www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PPal

Pontos : 56
Reputação : 0

MensagemAssunto: Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção   Sex Out 29, 2010 5:07 pm

Boas!
Estou a projectar um restaurante de piso térreo, da 2ª categoria de risco e a minha questão é a seguinte:
A resistência ao fogo nas "faixas em diedros de largura inferior a 135º" (alínea 4, do artigo 7º), também é aplicada em vãos entre compartimentos CF distintos pertencentes à mesma UT da mesma fracção? Parece-me que sim.. E se os vãos forem fixos?

Obrigado
Ver perfil do usuário

Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» QUAL A DIFERENÇA ENTRE JUDEUS E SAMARITANOS
» Mensagens "Até Quando Coxeareis Entre Dois Pensamentos?"
» Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore.
» Denominações e Seitas 1. Por que existe tanta diferença doutrinária entre as denominações evangélicas? Qual seria a verdadeira doutrina cristã?
» SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS ENTRE LITURGIAS DAS IGREJAS CONGREGAÇÃO CRISTÃ – MINISTÉRIO JANDIRA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL – BRAS IGREJA RENOVADORA CRISTÃ ®

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: